X Mostra de Artes – Projeto Arte em Família

                                                                                   

                                                                             Projeto Arte em Família: X Mostra de Artes

 Aprsentação:

Desde 2011, na época por iniciativa do Serviço Social/SR/SC e com o apoio da ANSEF/SC, tem-se realizado anualmente uma mostra de artes na SR/SC, atividade que integra as comemorações do Dia do Policial Federal (16/11).

Já ocorreram exposições bem diversificadas de trabalhos realizados por servidores e familiares, tais como: pinturas em telas, pinturas em mdf, patchcolagem, patchwork e demais trabalhos com tecidos, cachecóis de lã, chinelos decorados, bijuterias, miniaturas de motos, triciclos e cadeiras feitas com peças de motos recicláveis, xilogravuras, cerâmicas, dentre outras obras fruto dos talentosos expositores.

A ANSEF/SC tem a intenção de manter este projeto em 2022 e para tanto gostaria de contar mais uma vez com o apoio desta Superintendência, nos termos abaixo descritos.

  1. Objetivo do Projeto:

Socializar e valorizar os talentos individuais, oportunizando a apresentação de trabalhos artesanais desenvolvidos por servidores da Polícia Federal e seus familiares.

  1. Regulamento da X  Mostra de artes  do Projeto “Arte em Família”

 Período da exposição: De 16 a 17/11/2022.

  • Horário: das 08h30min às 17h30min
  • Local da exposição: Hall de entrada da SR/SC.
  • Quem pode expor: Servidores (ativos e aposentados) e pensionistas, vinculados a SR/PF/SC e suas descentralizadas. Também podem participar familiares de servidores, desde que sejam cônjuge, filho (a) ou pais do servidor.
  • Critérios para a escolha dos expositores: Ordem de inscrição e o limite de 07 expositores (o limite se deve ao tamanho do espaço para a exposição). Aqueles que não forem escolhidos para participarem da X Mostra terão preferência na próxima edição do evento, caso ocorra.
  • Materiais e responsabilidades dos expositores: Será disponibilizado para cada expositor mesa e cadeiras, o restante do material necessário à exposição deverá ser fornecido pelo expositor. A SR/SC e a ANSEF/SC não se responsabilizam pelos objetos/produtos expostos, devendo cada participante ser responsável pelo material que trouxer; portanto, orienta-se a presença do expositor, ou responsável indicado, durante as datas e horários da exposição.
  • Identificação e valor: No caso de o expositor ter interesse na venda, os objetos/produtos devem estar devidamente identificados, inclusive com o valor, para que os interessados possam fazer contato diretamente com o expositor.

  Como se inscrever para a X Mostra de Artes:

Período de inscrição: de 01/11 a 10/11/2022.

O participante deverá preencher a ficha de inscrição e encaminhar assinada para o e-mail fabiana.fre@pf.gov.br. A ficha também pode ser entregue em mãos para a ASS Fabiana, na SR/SC, ou direto na sede da ANSEF/SC. É obrigatória a apresentação da ficha de inscrição para participar da X Mostra de Artes.

Florianópolis, 27 de outubro de 2022.

                                                                                  _______________________________

                                                                                                          ANSEF

Ficha de inscrição 2022 – Arte em Família